Parceria entre Bellenzier Pneus e Expofred dura mais de 20 anos.
Parceria entre Bellenzier Pneus e Expofred dura mais de 20 anos.
Publicada em 23/04/2014.

A história da empresa Bellenzier Pneus está ligada aos principais momentos da Expofred nas edições da feira nos últimos 20 anos. A empresa tem participado do evento desde sua fundação, como patrocinadora e também através do trabalho voluntário Expofred dos seus gestores. Tanto como expositora e neste ano entre as patrocinadores oficiais, o sócio-fundador da Bellenzier Pneus Nilberto Bellenzier vê na feira uma oportunidade de mostrar a marca e estar entre as potencialidades regionais.

Somos uma empresa estadual, com mais de dez lojas espalhadas no Rio Grande do Sul e somos a única representante Goodyear do estado, como nossa matriz é em Frederico Westphalen colaborar com a Expofred é a forma de valorizar o nosso berço, onde tudo começou evidencia Bellenzier.

O empresário ainda destaca que a expectativa para a 18ª Expofred é positiva. Já estamos crescendo bastante e considerando 2014 um ano muito promissor. Estar em uma feira expondo nossa marca com balões, banners, e exposição midiática só tem a colaborar. Além disso, sabemos que o evento está muito bem servido de pessoas, “a Comissão Central é formada por profissionais competentes e com grande conhecimento de negócio, com certeza a 18ª edição do evento será um sucesso” Finaliza Nilberto.