Expofred já tem mais de 90% dos estandes comercializados
Expofred já tem mais de 90% dos estandes comercializados
Publicada em 27/01/2016.

    Grande maioria dos expositores retornam à feira de 2016

 

    Uma feira se faz com expositores, público e engajamento. A Expofred 2016 está repleta de pessoas engajadas na sua realização, o público é fiel em todas as edições e nessa não seria diferente, mas e os expositores?

    Em uma pesquisa realizada pela Universidade Federal de Santa Maria, no ano de 2014, 91,6% dos expositores confirmaram que na edição de 2016 iriam retornar à feira. Com menos de dois meses de comercialização dos espaços, 54% já estão vendidos e 39% reservados, mais de 90% desses foram para empresas que já participaram das outras edições da Expofred, confirmando o resultado da pesquisa.

    Nesse primeiro mês de comercialização, a preferência ficou com os associados da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços (ACI/FW) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/FW). Além disso, os expositores da última edição possuem o seu espaço previamente reservado, o que facilita a negociação e a identificação da empresa nos dias da feira.

    De acordo com o responsável pelo departamento comercial, Daniel Bernardo, apenas 6% dos estandes estão livres para comercialização, ele acredita que até a primeira semana de março os espaços já estarão esgotados. Para a sua empresa não ficar de fora de uma das maiores vitrines da região, reserve o seu espaço pelo telefone (55) 3744-1148 ou email comercial@expofred.com.br. Você também pode entrar em contato conosco pelo facebook: https://www.facebook.com/expofred/ e emails: expofred2016@expofred.com.br e com a assessoria da feira: assessoria@expofred.com.br