Eleita a corte da Expofred 2016
Eleita a corte da Expofred 2016
Publicada em 28/01/2016.

      Em noite emocionante de despedida da corte da Expofred 2014, são coroadas as soberanas da 19º Expofred e do município de Frederico Westphalen

    

     Após um mês de intenso trabalho, chega ao fim o concurso das soberanas da Expofred e do município de Frederico Westphalen. Na noite de ontem, 27, as 23 candidatas a soberanas participaram da última etapa do concurso, o desfile.

     Formada pela rainha, Júlia Pertuzzatti Stefanello, primeira princesa, Eduarda Aparecida Cheffer e segunda princesa, Jennifer Fernanda Scapin, a nova corte foi anunciada para mais de 350 pessoas que compareceram ao evento. A presidente da Expofred 2016, Simonia Oliveira, agradeceu a participação das 23 candidatas e salientou “não desistam nunca de seus sonhos”.

     Os apoiadores do evento, Spazzio Estética e Beleza, Vitrola e Universo do Turismo e Academia Rede Mestre, foram responsáveis pelos presentes recebidos pelas soberanas: 6 meses de gratuidade na academia, uma sessão de tratamento de beleza, joias e uma viagem para o Chile. Com a nova corte formada, o trabalho de divulgação da feira será intensificado nas próximas semanas.

 

Apoiadores do evento: Universo Turismo, Academia Rede Mestre, Clube Ipiranga, Conceito A Studio de Fotografias, Skinabon, Spazzio Estética e Beleza, Unna Maison, Vitrola e Toque De Midas.

 

Relembre o que aconteceu no concurso de escolha das soberanas da Expofred 2016

Você pode acompanhar tudo o que acontece na Expofred 2016 no nosso instagram: expofred2016