Área de shows terá camarotes e mesas bistrô
Área de shows terá camarotes e mesas bistrô
Publicada em 28/04/2016.

Cerca de 40mil pessoas acompanharam o show do Victor e Leo em 2014

 

Serão 32 camarotes e 33 mesas bistrôs, uma das novidades desta edição

 

   O espaço para os shows tem capacidade de aproximadamente 50 mil pessoas por noite. Neste ano, são mais de 2,500m² de área coberta e cerca de 6 telões serão distribuidos para a melhor visualização dos shows.

   A organização da feira colocou a disposição uma estrutura com mais conforto e proximidade dos artistas. Além da pista totalmente gratuita, a comissão da Expofred disponibilizou uma área vip, 32 camarotes e 33 mesas bistrôs, uma das novidades desta edição. Pessoas com deficiência física terão um local reservado próximo ao palco. 

   Serão 32 camarotes no lado esquerdo do placo, distribuídos em duas fileiras de 16. A segunda fileira, para não dificultar a visibilidade de quem adquiri-los, terá a sua estrutura mais elevada em relação à primeira. Cada camarote tem capacidade para 14 pessoas.

   Uma grande novidade na Expofred 2016 é o lançamento do Espaço Bistrô com mesas (sem cadeiras), que oferece, além das vantagens de maior segurança, comodidade, acesso aos banheiros, conforto e melhor visibilidade para assistir aos shows. Serão disponibilizadas 33 mesas em frente ao palco. Cada mesa tem capacidade de alocar 6 pessoas.

   Quem optar por estes espaços também terá mais tempo livre para aproveitar a feira, já que o acesso será facilitado, permitindo chegar minutos antes do início da apresentação dos artistas. Confira a estrutura da área de shows no mapa:

   Neste ano a feira contará com quatro grandes shows nacionais, todos gratuitos, que iniciam na noite de quarta-feira, com Fernando&Sorocaba. Na quinta será o momento do público curtir os sucessos dos jovens Jads&Jadson. O sertanejo tradicional de Rionegro e Solimões e os gudérios César Oliveira e Rogério Melo serão as atrações de sexta-feira. Já a noite de sábado será agitada por João Neto&Frederico, que cantam sucessos como “Presto Pouco” e “Lê Lê Lê”, sucesso de acessos no youtube.

   Além do melhor do sertanejo nacional, a Expofred contará com um grande encontro musical, as bandas Classy, Sétimo Sentido e Mercosul irão se apresentar no “Expofred Bandas”, que acontecerá no domingo e contará com o patrocínio do Complexo Luz e Alegria.

   Os ingressos já estão sendo comercializados. Estamos nas últimas unidades do primeiro lote de ingressos Vips a R$25,00 por noite e R$75,00 o passaporte para as quatro noites da feira. Você pode adquirir o seu na sala 10 da ACIFW, no Posto Maranello, Vitrola Café, URI e Senhor Frederico. Caso você não seja de Frederico Westphalen, pode adquirir seu ingresso no site: Minha Entrada.

    Os camarotes e mesas bistrôs são comercializados somente na ACIFW. Consulte os valores com o comercial da feira pelo telefone (55) 3744-1148 e adquira o seu.