Avaliação positiva vinda de todos os lados
Avaliação positiva vinda de todos os lados
Publicada em 01/06/2016.

  De acordo com a avaliação das comissões organizadoras da feira e dos empresários que expuseram os seus produtos e serviços, a Expofred 2016 foi um sucesso. Além disso, os expositores destacaram a importância da participação no evento não apenas para a realização de negócios, mas também para a geração de contatos, apresentação de serviços oferecidos além de iniciar futuras negociações.

  Mesmo sabendo que se propor a estar à frente do evento seria um grande desafio, devido à situação econômica no país, diversas entidades apoiaram a realização da feira e estiveram representadas na comissão organizadora. De acordo com o prefeito de FW Roberto Felin Junior, os integrantes nunca estiveram tão unidos quanto neste ano e o sucesso está muito atrelado a ter se mantido as pessoas que participaram nas edições anteriores.

  - A união do grupo que se esteve à frente da exposição é admirável. Além disso, quando falo do perfil que precisamos de presidente de feira para superar dificuldades, nós vimos na Simônia um perfil de empreendedorismo, de superação, de não se subestimar por ser a primeira mulher presidente da feira, Quando fizemos o convite e ela aceitou, tínhamos certeza do sucesso da Expofred – comenta o prefeito.

  Com sorrisos e lágrimas de felicidade, durante o discurso de encerramento, Simônia Gonçalves de Oliveira, agradeceu todas as amizades e laços criados pelos integrantes das comissões, que, segundo ela, foi essa harmonia que fez a Expofred 2016 ter esse resultado: o sucesso. “Nós não brigamos nunca, se um estava um pouco estressado com algum fator, o outro o acalmava. Construímos uma amizade e um carinho que não tem palavras para expressar o agradecimento”, relata. Além disso, a presidente destacou também todos que se doaram sem medida para a organização, planejamento e execução da Expofred, ressaltando que a realização de eventos assim só é possível graças a um trabalho coletivo e cooperação de equipe. “O lucro, o retorno, a projeção de negócios que as nossas empresas tiveram, é algo que não se paga”, destaca Simônia.

  Para quem expôs na Expofred o resultado também foi positivo. “A feira foi boa, ficou dentro da expectativa. Tínhamos dois grandes objetivos, comercializar e divulgar a marcar, sendo que a divulgação foi mais positiva, em relação às vendas, pois conseguimos mostrar nossa empresa para pessoas que não conheciam”, destaca o expositor. 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai