Municípios da região recebem a comitiva da Expofred 2018
Municípios da região recebem a comitiva da Expofred 2018
Publicada em 22/03/2018.

A semana iniciou agitada para as Soberanas da Expofred 2018, que viajaram para alguns municípios da região divulgar a Feira. Nesta segunda-feira, 19, rainha e princesas iniciaram o roteiro de visitas no município de Seberi. O primeiro encontro foi na sede da prefeitura, com a secretária de administração e planejamento, Mariel Fernanda Figueiredo, o chefe de gabinete, Ricardo Bertinato e o vereador João dos Santos Lopes. Ainda em Seberi, a Corte visitou a Rádio Fortaleza FM e Rádio Seberi, onde fizeram um convite especial à comunidade para que prestigiem a Feira.

Em seguida, a comitiva foi a Erval Seco e visitou o prefeito do munípio, Leonir Koche. Na ocasião, as Soberanas comentaram sobre as atrações do setor do agronegócio e dos shows da Expofred 2018, que acontecerá entre os dias 27 de abril e 1º de maio, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella, em Frederico Westphalen.

Já na quarta-feira, 21, a comitiva seguiu para Iraí, em visita à Rádio Marabá e a prefeitura, onde foram recebidas pelo vice-prefeito Esequiel Tonial e a secretária da Administração, Fernanda Miôr. Depois, as Soberanas foram à cidade de Palmitos visitar a sede do poder executivo municipal para fazer um convite especial ao prefeito Dair Jocely Enge e ao secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Oberdan Francisco Ferrari. Ainda em Palmitos, a Corte visitou a Rádio 101.5FM Nossa Rádio e comentaram sobre a grande expectativa para a Expofred 2018.

Após a visita a Palmitos, as Soberanas estiveram em São Carlos, onde foram recebidas pelo prefeito Rudi Miguel Sander, o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Ivan Pedro Bonissoni e o secretário de Turismo, Silvano Mayer. O roteiro no município seguiu, ainda, com a visita à Rádio São Carlos.

A divulgação terminou em Águas de Chapecó, com o convite feito ao prefeito Leonir Antonio Hentges em seu gabinete. As visitas para divulgação da Expofred estão acontecendo desde o início de março e seguirão durante o mês de abril em toda a região.

Confira os registros do roteiro de visitas!

Prefeitura de Erval Seco

 

Prefeitura de Seberi

 

Rádio Fortaleza

 

Rádio Seberi

 

Prefeitura de Iraí

 

Rádio Marabá

 

Prefeitura de Palmitos

 

Rádio 101.5FM - Nossa Rádio

 

Prefeitura de São Carlos

 

Rádio São Carlos

 

Prefeitura de Águas de Chapecó