Prefeito de Iraí recebe a Comissão Organizadora da Feira
Prefeito de Iraí recebe a Comissão Organizadora da Feira
Publicada em 05/02/2020.

Na tarde desta segunda-feira, 03, a Comissão Organizadora da Expofred 2020 realizou uma visita ao prefeito de Iraí, Antonio Vilson Bernardi, que recebeu o grupo em seu gabinete. No encontro, foi feito o convite oficial para a participação do município na feira, que poderá fazer a divulgação das potencialidades turísticas e apresentar ao público um pouco mais dos projetos.

Estiveram presentes o Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Iraí, Ediner Kehl, o vice-presidente da Expofred 2020 e presidente da CDL-FW, Yuri Vendruscolo de Souza, o presidente da ACIFW, Ramir Severiano, o diretor de comércio da ACIFW, Matheus Panosso, e a agente de desenvolvimento coordenadora da Sala do Empreendedor representando a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de FW, Denise Pinheiro.

O encontro reforça o caráter regional da feira, que busca agregar e apresentar os potenciais dos municípios de toda a região. A Expofred 2020 acontece de 29 de abril a 3 de maio, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella, em Frederico Westphalen.