Expofred e UFSM renovam parceria para melhoria no parque
Expofred e UFSM renovam parceria para melhoria no parque
Publicada em 18/02/2020.

Bancos feitos de paletes estão sendo produzidos para garantir mais conforto do público durante o evento

Seguindo com o objetivo de oferecer mais conforto aos visitantes da Expofred 2020, a Comissão Central renovou a parceria com a Universidade Federal de Santa Maria, Campus Frederico Westphalen para a confecção de bancos de paletes. Essa parceria com a instituição já acontece há algumas edições e traz grandes benefícios, já que oferece locais de descanso em todos os espaços da feira com o material produzido pela Universidade. Na última semana, já foram levados ao parque em torno de 20 bancos. A previsão é que até o evento sejam entregues 40 unidades.

A parceria entre a direção do campus e a comissão organizadora da feira, que aconteceu também em 2018, é realizada com recursos materiais viabilizados pela comissão e a com a mão de obra para a confecção pela UFSM. A Universidade estará presente na Expofred com um espaço institucional, além do desenvolvimento de parcerias em outras atividades, como a Rádio Feira e a Pesquisa de Satisfação. 

A Expofred 2020 – Feira Multissetorial acontece de 29 de abril a 3 de maio, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella, em Frederico Westphalen.