Comissão Central visita Seara/JBS em busca de parceria
Comissão Central visita Seara/JBS em busca de parceria
Publicada em 21/02/2020.

Na última quarta-feira, 19, a Comissão Central da Expofred 2020 realizou uma visita à indústria Seara/JBS de Seberi com o objetivo de apresentar os setores, estrutura e números da feira, visando possíveis parcerias para o evento. O grupo, formado pelo presidente da Expofred, Marcos Antonio Lima, o vice-presidente, Yuri Vendruscolo de Souza, o presidente da ACIFW, Ramir Severiano, e a coordenadora de marketing da feira, Patricia Cerutti, foi recebido pelo Gerente Agropecuário das unidades de Seberi e Três Passos, Wagner Rugeri, e o Gerente Industrial da unidade de Seberi, Marcelo Teixeira.

Para a feira, está prevista a realização de eventos paralelos e demais parcerias, engrandecendo ainda mais o evento. Segundo o Gerente Agropecuário, para a empresa é interessante estar cada vez mais conectada não só com os colaboradores e integrados, mas também com a comunidade.

A Expofred 2020 acontece de 29 de abril a 3 de maio, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella, em Frederico Westphalen.