Zezé Di Camargo e Luciano animarão terceira noite da Expofred 2020
Zezé Di Camargo e Luciano animarão terceira noite da Expofred 2020
Publicada em 12/03/2020.

Na sexta-feira, 01 de maio, feriado do dia do trabalhador, dupla subirá no palco principal

Zezé Di Camargo & Luciano é uma dupla sertaneja brasileira formada pelos irmãos Mirosmar José de Camargo e Welson David de Camargo, naturais de Pirenópolis, no estado de Goiás. A dupla tem uma média de 130 shows por ano, mais de um milhão de cópias por CD lançado, participam em campanhas publicitárias e licenciamento em várias marcas. 

Em 19 abril de 1991, Zezé Di Camargo e Luciano lançaram seu primeiro disco e daí em diante, a dupla não parou mais. Todos os álbuns são sinônimos de sucesso e a cada lançamento a marca de um milhão de cópias sempre é superada. No ano de 2003, a dupla foi agraciada com dois prêmios importantíssimos: da Academia Brasileira de Letras (como melhor dupla) e o Grammy Latino como melhor álbum de música sertaneja.

No Instagram, eles possuem mais de 2,5 milhões de seguidores, mais de 10 milhões de curtidas no Facebook e, no Youtube, em torno de 2 mil inscritos. Somente a música “Eu vivo pra te amar” tem quase 1 milhão de visualizações e mensalmente, eles têm mais de 1,5 milhões de ouvintes no Spotify.

No decorrer da carreira eles emplacaram sucessos como as clássicas músicas “É o Amor”, “Evidências”, “No dia em que eu saí de casa”, entre outros que você poderá curtir na Expofred 2020.