Felipe Araújo traz grandes sucessos para a Arena de Shows da Expofred 2020
Felipe Araújo traz grandes sucessos para a Arena de Shows da Expofred 2020
Publicada em 13/03/2020.

O cantor se apresentará no palco principal da feira no sábado, dia 02 de maio

 

No dia 02 de abril, sobe ao palco da Expofred 2020 para animar o público, o cantor Felipe Araújo, com seus grandes sucessos nacionais. Felipe Francisco Nascimento Araújo é natural de Goiânia e, mesmo vindo de uma família de músicos sertanejos, aos 12 anos de idade decidiu montar uma banda de rock, que tocava na escola onde estudava. Aos 15 anos, começou a cantar profissionalmente, adotando o estilo sertanejo.

Em dezembro de 2015, o cantor lançou seu primeiro EP solo, tendo como singles "Com Você", canção composta em homenagem ao irmão Cristiano Araújo e que dá nome ao EP, "Bora Beber" e "Amante Fiel". Desde então, ele não parou mais e está entre os maiores sucesso da música sertaneja nacional.

Hoje, ele já tem 3 Discos lançados: “1, Dois, 3” (2017), “Por Inteiro” (2019) e “Felipe Araújo In Brasília” (2019) e milhares de seguidores nas redes sociais. No Instagram são 7,4 milhões de seguidores; no Facebook, quase 1 milhão e meio de curtidas; mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e no Youtube, 5 mil inscritos. No decorrer da carreira ele emplacou músicas de sucesso como: “Quebra Essa”, “Mentira” e “Paranaue”. Venha para a Expofred 2020 e curta esses e outros sucessos!