Organização da Expofred 2022 retoma comercialização dos estandes
Organização da Expofred 2022 retoma comercialização dos estandes
Publicada em 22/07/2021.

Últimos espaços estão sendo comercializados através do Departamento Comercial a partir desta quinta-feira, 22

A Comissão Central da Expofred 2022 – Feira Multissetorial anunciou nesta quinta-feira, 22, a reabertura da comercialização dos espaços para as empresas que queiram expor na próxima edição da feira, que acontece de 19 a 24 de abril do próximo ano, em Frederico Westphalen. Conforme o Departamento Comercial, a maioria dos estandes já foram negociados no período anterior à pandemia (2019), mas o parque ainda possui espaços para novos expositores. Seguindo com as estimativas dos últimos anos, o público poderá visitar cerca de 400 expositores no total, em mais de 450 estandes, com uma grande variedade de produtos e serviços, de empresas locais e regionais.

Diante da grande procura no início da organização desta edição, em 2019, a Comissão Central comentou sobre as comercializações: “Estamos muito contentes com a grande participação dos expositores, resultado da visibilidade e fortalecimento da marca Expofred a cada ano. Nesta etapa, a procura se mantém alta, por isso, orientamos as empresas interessadas em expor para entrarem em contato com nosso comercial para garantir o espaço o mais breve possível”, destaca o presidente da Expofred 2022, Marcos Antonio Lima. Em 2022, a Expofred contará com mais um dia de feira, totalizando seis dias de muitos negócios, entretenimento, conhecimento e diversão.

As empresas associadas da Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen possuem um valor especial na negociação dos espaços. Os estandes estão sendo comercializados pelo Departamento Comercial da Expofred através do e-mail comercial@expofred.com.br ou telefone (55) 3744.1148.