Comissão da Expofred intensifica busca de recursos
Comissão da Expofred intensifica busca de recursos
Publicada em 11/02/2014.

Nesta semana foi dada continuidade a arrecadação de recursos para a Expofred 2014, nesta etapa com o foco principal nas empresas de Frederico Westphalen. Durante os meses de novembro e dezembro as negociações em busca de apoio financeiro para a realização da feira se concentrou nos órgãos públicos, entidades e autarquias estaduais e federais, com intenso trabalho realizado pelo presidente Alysson Bakof e pela Coordenadora da Comissão de Projetos e Arrecadação Simonia Gonçalves de Oliveira. Nesta terça-feira também integraram a equipe responsável pela tarefa de arrecadação o prefeito Roberto Felin Junior e os demais representantes da Comissão Central Jamil Mezalira, Jaime Vitalli, Adilson Zeni Junior, realizando uma série de visitas a empresas de Frederico Westphalen em busca de patrocínios.

Para os próximos dias a equipe da Expofred estará estendendo as visitas a empreendimentos da região.O presidente da Comissão Central da feira, Alysson Bakof, enalteceu a importância da participação dos empresários na viabilidade da Expofred 2014. “A feira é uma vitrine para todos os empresários de Frederico Westphalen e região. Queremos evidenciar a visibilidade que um evento do porte que a Expofred alcançou proporciona a todos os patrocinadores e apoiadores.”

Além de formalizar o pedido e apresentar o Plano de Mídia elaborado para atender três opções de patrocínio, a Comissão Central apresentou aos empresários os projetos das atividades previstas para a 18ª edição da Expofred.