Expofred realizará carreata em Frederico Westphalen
Expofred realizará carreata em Frederico Westphalen
Publicada em 22/04/2014.

A saída está marcada para o próximo sábado, dia 26 de abril, às 9h, com da Praça da URI. Segundo a organização o objetivo é percorrer as principais ruas da cidade de Frederico Westphalen.

Elizabete Cerutti, uma das integrantes da comissão de divulgação e marketing da Expofred salientou a importância da participação da comunidade. “Nossa expectativa é contar com a participação e mobilização de toda comunidade frederiquense. esse é o momento de mostrar a força da nossa cidade e engajar todos.”

Para o momento está sendo preparado todo um conceito, um carro adesivado para levar as soberanas, faixas e bandeiras para os carros que acompanharão a carreata, além de carros de som, alertas e muitas buzinas.

As bandeirolas e pequenas faixas para fixar em antenas e retrovisores dos carros foram produzidos em uma parceria com a APAE. Segundo a diretora da entidade, Jussania Basso Bordin, esse é um momento importante onde a entidade está colaborando. “É uma forma de mostrar que os alunos da APAE têm condições de executar inúmeras atividades e também é uma forma de mostramos que nossa entidade esta participando desse evento de forma ativa.”

Para mais informações entre em contato através do 3744 4244, com Dione Junges.

 

Foto: Jornal O Alto Uruguai