Expofred lança revista especial sobre a feira
Expofred lança revista especial sobre a feira
Publicada em 22/01/2016.

    A revista é uma parceria da Bellenzier Pneus Pneus e Goodyear com a Expofred 2016

 

    Lançada na noite do dia 21, em um coquetel no Salão Nobre da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Frederico Westphalen, a revista Expofred tem como principal propósito divulgar a feira e mostrar a relevância deste evento no cenário estadual e regional. A revista tem a tiragem de 3.000 exemplares e será distribuída gratuitamente para Frederico Westphalen e região.

    Desenvolvida por meio de uma parceria da Bellenzier Pneus e Goodyear com a Expofred 2016, a revista expõe as potencialidades da feira para os empresários, órgãos envolvidos e para toda a comunidade. De acordo com o empresário Nilberto Bellenzier, a Bellenzier Pneus é parceira da Expofred há 23 anos. “Desde a fundação fomos parceiros da marca Expofred, creditamos grande parte do sucesso da Bellenzier há Expofred. Tenho certeza que teremos a maior e melhor feira de todos os tempos”.

    A presidente da Expofred, Simonia Oliveira, achou a oportunidade de desenvolver a primeira revista anterior à feira maravilhosa e acredita que ela é um ótimo meio de divulgar a exposição e incentivar possíveis expositores. “A revista proporcionará a divulgação da feira, e em suas páginas o leitor encontrará entrevistas, relatos dos expositores, números de negócios realizados na última Expofred, entre outros um resumo do surgimento desse grandioso evento que se propõe a movimentar a economia regional”.

    A Expofred 2016, que têm um slogan que reflete a proposta da exposição “Perspectivas geram oportunidades”, vem em um bom momento. “Estamos em um momento econômico desafiador, mas com grandes oportunidades. Em momentos adversos precisamos sempre ser inovadores, essa feira vem em boa hora para começarmos a mudar esse cenário” comentou Nilberto Bellenzier.