Palco principal começa a ganhar forma
Palco principal começa a ganhar forma
Publicada em 22/05/2016.

Área de aproximadamente 2,500m² receberá os shows da Expofred 2016

   Estrutura já esta sendo montada na área de shows da Expofred 2016. São mais de 2,500m² de área coberta que receberá o público nos shows do Fernando e Sorocaba, Jads e Jadson, César Oliveira e Rogério Melo, Rionegro e Solimões, João Neto e Frederico e o Expofred Bandas. Dezenas de banheiros químicos já estão distribuídos na área que comporta o Palco Principal, o Palco 2 e a praça de alimentação.

Área de shows também possui banheiros químicos para uso exclusivo de deficientes

 

   Neste ano, o palco terá um avanço que proporcionará ao público maior proximidade com o artista. Além disso, esta área terá uma estrutura de que comportará 32 camarotes que comportam aproximadamente 450 pessoas e, em frente ao palco, o Espaço Bistrô, com mesas (sem cadeiras), que oferece, além das vantagens de maior segurança, comodidade, acesso aos banheiros, conforto e melhor visibilidade para assistir aos shows e uma área vip preparada para receber 2.000 pessoas por noite.

   O segundo lote de ingressos Vips já estão sendo comercializados a R$30,00 por noite e R$90,00 o passaporte para as quatro noites da feira. Você pode adquirir o seu na ACIFW, no Posto Maranello, Vitrola Café, URI e Senhor Frederico. Caso você não seja de Frederico Westphalen, pode adquirir seu ingresso no site: Minha Entrada ou com a Caravana da Expofred pelos telefones/whats (55) 9607-4199 - (54) 9922-1997.

   Os camarotes e mesas bistrôs estão sendo comercializados diretamente na sede da Comissão Central no Parque Municipal de Exposições Monsenhor Vitor Batistella. Consulte os valores com o comercial da feira pelo telefone (55) 3744-1148 e adquira o seu.